// GOOGLE ANALYTICS
NOTÍCIA
ACESSE TODAS AS NOTÍCIAS


1ª Feira Pet da FAAG terá desfile e adoção de animais
Também haverá apresentação dos cães policiais do canil da PM de Bauru
24/07/2017

Com o objetivo de contribuir com a causa animal, a Faculdade de Agudos (FAAG) realiza no dia 6 de agosto a 1ª Feira Pet. O evento, que começa às 9h, irá além da exposição de animais para adoção. A população está convidada a participar com seus cães em um desfile que vai eleger o menor e o maior cachorro, e ainda o mais fashion. Também haverá apresentação dos cães policiais do canil do 4º Batalhão da Polícia Militar de Bauru.

“Será um dia em que todos nós poderemos cooperar de alguma forma com os animais que precisam de um abrigo em Agudos. Para a Faculdade é muito importante se engajar nesta responsabilidade”, destaca André Cortucci, gerente administrativo da FAAG.

Em torno de dez cães serão disponibilizados para adoção no evento. A informação é de Maria Isabel Santiago, voluntária do Projeto Amor Animal, que resgata animais abandonados em Agudos, oferecendo lar temporário, tratamento veterinário e alimentação. “Iniciativas como esta são imprescindíveis para conseguirmos lares definitivos a esses animais recolhidos. Hoje, a maioria das adoções ocorre por meio do Facebook, o que acaba tornando o processo um pouco mais demorado”, destaca Maria Isabel.

A 1ª Feira Pet da FAAG será realizada no pátio da Faculdade, das 9h às 14h, e conta com o apoio da Prefeitura de Agudos. 

Assessoria de imprensa - Lucien Luiz