FAAG - Faculdade de Agudos // GOOGLE ANALYTICS
NOTÍCIA
ACESSE TODAS AS NOTÍCIAS


FAAG dá largada na 1ª trilha do ano de jipeiros
Faculdade ofereceu toda a estrutura necessária para receber os visitantes
21/01/2018

O 9º Encontro Off Road de Agudos movimentou a FAAG. No sábado, 20 de janeiro, mais de 100 jipeiros vindos de várias regiões do Estado de São Paulo se concentraram na Faculdade para participar da primeira trilha do ano, organizada pelo Clube dos Jeepeiros de Agudos. Toda a estrutura logística foi oferecida pelo campus, incluindo estacionamento, banheiro, água e local para refeição. Os aventureiros vieram de todas as partes: Marília, Piraju, Avaré, Cerqueira César, Botucatu, Pederneiras, Jaú, São José do Rio Preto, Itu, Salto Grande, Lençóis Paulista, São Manuel.

O trajeto, que partiu da FAAG até a Fazenda Cabreúva, em Agudos, teve 35 quilômetros de pura estrada de terra e paisagens deslumbrantes. O evento é um momento de integração entre os jipeiros e uma oportunidade de explorar e conhecer as belezas naturais dos municípios que sediam as etapas. “É uma forma de confraternizar reunindo quem é apaixonado por jipe. E isso diante de muitas vistas magníficas que essas regiões oferecem, como é o caso de Agudos”, acrescenta Josimar Rosa Francisco, presidente do Clube dos Jeepeiros da cidade. “A estrutura oferecida pela FAAG foi excelente. Recebeu muitos elogios dos participantes. Tenho certeza que é uma parceria que continuará nos próximos anos”, completa Josimar.

O comércio de Agudos foi beneficiado com o evento, já que muitos jipeiros pernoitaram na cidade. Hotéis, postos de combustíveis, restaurantes e padarias foram os estabelecimentos mais procurados. O evento retorna ao município em janeiro do ano que vem. 

Assessoria de imprensa - Lucien Luiz