// GOOGLE ANALYTICS
NOTÍCIA
ACESSE TODAS AS NOTÍCIAS


FAAG abre pós com ênfase em Programação Neurolinguística
Aulas começam dia 7 de abril e serão ministradas a cada 15 dias, sempre aos sábados e domingos
12/03/2018

Em parceria com a ABPNL (Associação Brasileira de Programação Neurolinguística), a FAAG lança a pós-graduação em Desenvolvimento Humano com ênfase em Programação Neurolinguística e Coaching. As aulas começam dia 7 de abril e serão ministradas a cada 15 dias, sempre aos sábados e domingos, das 8h às 18h. O término do curso está programado para 25 de novembro de 2018, com um total de 490 horas.

A pós é indicada para profissionais de quaisquer áreas, inclusive para aqueles que atuam em cargos de liderança ou aspiram essa posição. “É uma oportunidade de enriquecer a bagagem de quem precisa de foco, determinação, disciplina, superação e automotivação para conduzir suas equipes, melhorar ainda mais sua capacidade de se relacionar por meio do processo educacional do autoconhecimento e autodesenvolvimento”, ressalta Mariana Dias, coordenadora do curso na FAAG.

Ao concluir a pós em PNL – que é reconhecida pelo Ministério da Educação –, o aluno receberá certificação acadêmica pela FAAG e outra certificação de “Trainner em Programação Neurolinguística” pela ABPNL. Entre os módulos abordados no programa, constam Introdução à PNL – a essência da comunicação; Relações Interpessoais e Intrapessoais; Estratégia, Criatividade e Formulação de Objetivos; A Linguagem dos Sentidos; Modelagem; Crenças e Valores nível I e nível II; A Arte de Treinar e Encantar nível I e nível II; Gestão Emocional para o Desenvolvimento Humano; Educação Corporativa; Professional Coaching nível I e nível II; Metodologia Científica e Monografia.

As inscrições devem ser feitas na FAAG (avenida Vereador Delfino Tendolo, 1.200, Agudos). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3262-9400 ou no site www.faag.com.br.

O que é PNL
Trata-se de um processo de desenvolvimento humano que ensina melhores formas para utilização das forças potenciais do cérebro. Assim, permite o aprimoramento de habilidades e capacidades para o crescimento pessoal e profissional. É a mais avançada ciência tecnológica da comunicação que, treinada adequadamente, capacita pessoas para efetuar mudanças e alcançar a excelência. 

Assessoria de imprensa - Lucien Luiz