// GOOGLE ANALYTICS
NOTÍCIA
ACESSE TODAS AS NOTÍCIAS


Congresso Internacional começa nesta quarta, 2 de maio
Série de palestras está programada para os dois primeiros dias de evento
30/04/2018





A partir desta quarta-feira, 2 de maio, a FAAG realiza a 2ª edição do Congresso Internacional Multidisciplinar (CIM) com o tema “Inovações Disruptivas: novos modelos, impactos e aplicações”. Uma série de palestras está programada para quarta, 2, e quinta-feira, 3, a partir das 19h (veja quadro ao lado), com entrada gratuita.
 
Na sexta-feira, 4, serão apresentados os trabalhos científicos dentro dos eixos temáticos de Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Desempenho Humano; Design; Educação; Engenharias; Ergonomia e Segurança do Trabalho Gestão de Recursos Humanos; e Sistema de informação.
 
O tema
A Inovação Disruptiva é decorrente de uma transformação ou introdução tecnológica diretamente relacionada a um serviço, produto ou mercado específico. “Aplicativos, robôs, carros autônomos, drones, Uber, Android, iOS, Amazon, Netflix, Indústria 4.0, Internet das coisas, Ensino EAD, óculos de realidade aumentada, impressão 3D, energias renováveis, geração Y e Z. Estes são alguns exemplos de novas técnicas, produtos e serviços que passaram a fazer parte do cotidiano da sociedade contemporânea e surgiram de processos de inovações disruptivas, ou seja, que resultaram de rupturas daquilo que era estabelecido e habituado, quebrando paradigmas”, explica André Cortucci, gerente administrativo da FAAG. 
 
Mais informações sobre o CIM podem ser obtidas pelo telefone (14) 3262-9400. 

Assessoria de imprensa - Lucien Luiz