// GOOGLE ANALYTICS
NOTÍCIA
ACESSE TODAS AS NOTÍCIAS


Esp. em Eng. de Seg. do Trabalho com inscrições abertas
Ter o curso no currículo pode aumentar e muito as oportunidades profissionais
01/08/2018

Estender a formação para além da graduação é fundamental em qualquer profissão. Hoje em dia, essa é uma condição básica na hora de buscar novas oportunidades no mercado. No Brasil, cresce o número de vagas na área de segurança do trabalho. Um dos motivos é a criteriosa legislação que cobra adequação pesada das empresas para garantir a segurança do colaborador.

Na região, a FAAG (Faculdade de Agudos) é a única a oferecer a especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho (Lato Sensu), cujo público-alvo são engenheiros de quaisquer habilitações e arquitetos.

Ter o curso no currículo pode aumentar e muito as oportunidades profissionais. "Ao realizar a Engenharia de Segurança do Trabalho, o profissional amplia significativamente as possibilidades de empregabilidade e ao mesmo tempo as perspectivas de crescimento pessoal e profissional. No Brasil temos uma elevada demanda nessa área e o número de disponibilidade ainda é baixo, o que torna o mercado promissor", destaca André Cortucci, gerente administrativo da FAAG.

Corpo docente

Os professores que lecionam no curso são titulados com mestrado e doutorado, além de terem atuação profissional na área. O material didático é atualizado e preparado de acordo com a especificidade dos alunos e da especialização. Fora isso, as aulas são 100% presenciais em salas climatizadas. Há ainda uma biblioteca totalmente adequada às necessidades do curso. 

Matrículas
As matrículas para a especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho estão abertas na Faculdade de Agudos. As aulas começam neste segundo semestre. O curso tem duração média de 18 meses e os encontros serão ministrados em três sábados por mês, das 8h às 17h20.

Aos alunos egressos da FAAG são oferecidas condições diferenciadas no preço do curso. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail posgestao@faag.com.br ou telefone (14) 3262-9400. 

Assessoria de imprensa