// GOOGLE ANALYTICS
NOTÍCIA
FIQUE POR DENTRO DA FAAG


FAAG oferece Pós-graduação com dupla certificação
Agora é possível cursar MBA em Gestão Empresarial e de Pessoas ao mesmo tempo
17/12/2018

Atualmente ter uma graduação  é de extrema importância, porém para se destacar no mercado de trabalho é preciso cada vez mais qualificação.  Quanto maior for o peso do currículo, melhor. Nesse sentido a FAAG (Faculdade de Agudos) lançou um MBA  em Gestão de Pessoas e Gestão Empresarial com a oportunidade de se fazer os dois MBAs ao mesmo tempo. Dos 14 módulos que ambos os cursos têm, dez são comuns: ética e responsabilidade empresarial, gestão organizacional estratégica, comunicação e relacionamento interpessoal, pesquisa organizacional/métodos quantitativos, elaboração e gerenciamento de projetos, decisões baseadas na visão econômica, liderança e motivação/coaching, gestão estratégica de pessoas, processos decisórios e metodologia científica. Para obter a dupla certificação o aluno deverá cursar mais quatro módulos específicos de cada MBA.
 
"O aluno terminará o curso com dois MBAs, o que favorece muito suas possibilidades de crescimento no mercado de trabalho", ressalta Marcia Vazzoler, mantenedora e coordenadora dos cursos de pós-graduação da FAAG. As aulas são ministradas quinzenalmente aos sábados, das 8h às 17h e duração total do curso é de 18 meses aproximadamente.

Quem já concluiu algum dos dois MBAs pode cursar os módulos que não são comuns entre ambos e conseguir a dupla certificação.
 
Além de um corpo docente titulado e qualificado, o MBA oferece material didático a cada módulo, coffee-break e certificado de extensão universitária, devidamente credenciado e reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação). A FAAG também dispõe de infraestrutura moderna, com salas climatizadas, laboratórios de informática, conexão wifi em todo o prédio e biblioteca adequada às necessidades da formação do aluno. Os interessados na dupla pós-graduação devem procurar a secretaria acadêmica da Faculdade ou ligar para (14) 3262-9400 ou no whats 9.9745.8726. Mais informações também podem ser obtidas no site www.faag.com.br. 

Assessoria de imprensa