// GOOGLE ANALYTICS
NOTÍCIA
ACESSE TODAS AS NOTÍCIAS


Nota do Enem é aceita para ingressar na FAAG
Regras para utilização desse recurso podem ser esclarecidas na Faculdade
02/07/2017

A FAAG oferece aos candidatos de seus cursos superiores a oportunidade de usar o resultado do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para garantir a vaga.
 
"Além da prova agendada, o interessado em estudar na FAAG pode usar o Enem como forma de ingresso e começar a fazer o curso que almeja ", acrescenta André Cortucci, gerente administrativo da Faculdade. As regras para utilização da nota do Enem como forma de ingresso podem ser esclarecidas na Faculdade ou pelo telefone 3262-9400.
 
Já quem perdeu o processo seletivo no último dia 1º de julho e preferir prestar a prova do vestibular, pode fazer o agendamento para terças ou quintas-feiras, a partir das 19h, ou aos sábados, às 9h. As inscrições devem ser feitas pelo site da FAAG (www.faag.com.br). O custo da inscrição é de R$ 30,00. Já os alunos de escolas públicas que se inscreverem pessoalmente na FAAG, serão isentos da taxa.
 
A FAAG oferece vagas para os cursos de Administração e Pedagogia – ambos reconhecidos com nota máxima pelo MEC -, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis, RH, Logística, Letras e Análise de Sistemas. Há também o curso de Pedagogia para Licenciados, mas que não necessita de vestibular para distribuição das vagas. 

Assessoria de imprensa - Lucien Luiz