// GOOGLE ANALYTICS
NOTÍCIA
FIQUE POR DENTRO DA FAAG


Convênio com a Prefeitura de Agudos
Convênio com a Prefeitura de Agudos viabiliza formação de servidores
21/06/2017








Os servidores públicos da Prefeitura de Agudos têm a oportunidade de fazer um curso de graduação ou pós-graduação na FAAG (Faculdade de Agudos) pagando, inicialmente, 50% do valor total. As duas instituições mantêm convênio para viabilizar o estudo dos servidores.

"Os funcionários públicos podem estudar e pagar as mensalidades no dobro do tempo do curso. Começam pagando 50% do valor da mensalidade e o restante é quitado somente após formados", acrescenta André Cortucci, gerente administrativo da FAAG.
Os interessados que forem aprovados no vestibular​ da FAAG​, ​no ato da matrícula deverão apresentar documento que comprove o vínculo empregatício com a Prefeitura de Agudos​ para ter direito ao benefício, este benefício também poderá ser estendido aos dependentes de funcionários ​da Prefeitura, porem no ato da matrícula o aluno precisará esta acompanhado do servidor público municipal.

A FAAG oferece vagas para os cursos de Administração e Pedagogia – ambos reconhecidos com nota máxima pelo MEC -, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis, RH, Logística, Letras, Análise de Sistemas, Pedagogia para Licenciados, Arquitetura e Design.

A Faculdade de Agudos está posicionada como uma das melhores instituições de ensino superior da região de Bauru, sendo uma opção para quem visa investir na carreira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3262-9400. (Assessoria de imprensa)