fbpx

Nossos Profissionais

Espaço Clínico Catavento

Nossos Profissionais

A Clínica Catavento conta com toda a experiência dos diversos profissionais ligados aos cursos de Graduação em Pedagogia e Letras, bem como também dos cursos de Pós-Graduação em Educação Especial e Inclusiva e de Neuropsicopedagogia mantidos pela Faculdade de Agudos.

Fonoaudiólogo

Michele Dias Hayssi Haduo
CRFª 2/20356

Graduada em Fonoaudiologia pela Faculdade de Odontologia de Bauru – Universidade de São Paulo (2017). Mestranda no Programa de Fonoaudiologia da área de Processos e Distúrbios da Comunicação da Faculdade de Odontologia de Bauru – Universidade de São Paulo.

Atua como Fonoaudióloga Clínica em atendimento infantil, adolescente e orientação de pais. Ampla experiência na atuação dos aspectos da aprendizagem, fala, linguagem escrita (leitura e escrita) e oral.

Pedagogos e Neuropsicopedagogos

Eliane Moraes de Jesus Mani

Graduada em Pedagogia com habilitação em Educação Especial. Especialização em Educação Especial, Psicopedagogia, Neuropsicopedagogia e Metodologia da Educação à Distância. Mestrado e Doutorado em Educação Especial pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Especial (PPGEEs) da Universidade Federal de São Carlos – UFSCar. Coordenadora de área de Educação Especial no Departamento de Planejamento, Projetos e Pesquisas da Secretaria Municipal de Educação de Bauru/São Paulo. Coordenadora de Cursos de Pós-graduação em Educação e docente no curso de Pedagogia da Faculdade de Agudos – FAAG.

Mestrado Profissional em Docência para o Educação Básico pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – UNESP (2018-2020); Pós Graduada em Alfabetização e Letramento pela Faculdade de Agudos FAAG-(2015); Pós Graduada em Psicopedagogia Clínica e Institucional pela Universidade Sagrado Coração USC-(2010); Graduada em Pedagogia com habilitação em Deficiência Auditiva, Deficiência Intelectual e Gestão Escolar pela Faculdade de Agudos FAAG-(2008); Pós Graduada em Intérprete e Tradutor de Libras pela Faculdade de Agudos – FAAG e Federação Nacional de Educação e Integração de Surdos, FENEIS (2008).

Atua como Professora da Educação Especial em Libras na Rede Municipal de Ensino; Tradutora Intérprete e Docente na Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS; Coordenadora da Pós Graduação e docente no curso Tradutor Intérprete de LIBRAS; Docente no curso de Pedagogia (Presencial e EAD) e curso de Pós Graduação Psicopedagogia Clínica e Institucional; Experiência na área da Educação Especial; Avaliação e atendimento Psicopedagógico Clínico e Institucional com ênfase na Dificuldade de Aprendizagem e atendimento especializado para crianças com surdez.

Tania Maria Garrido de Souza

Psicólogos

Maraisa Ferreira Bueno Gabas
CRP 06/87209

Graduada em Psicologia pela UNIMAR (2006). Pós-Graduação em Psicopedagogia pela IESG (2012). Extensão em Autismo, Teoria e Oficina pelo Espaço Multidisciplinar de Aprendizagens (2016).

Atua como Psicóloga Escolar, Psicóloga Social e Psicóloga Clínica em atendimentos infantil, adolescente, adulto e orientação de pais. Vasta experiência em Avaliação Cognitiva, Atendimento Psicossocial, Coordenação do CRAS e Intervenções Terapêuticas Individuais e em Grupos.

Danilo Leutwiler Gabas
CRP 06/105492

Graduado em Psicologia pela UNESP Bauru (2010). Pós-Graduação em Psicopedagogia pela UNIMES (2017) e Dependência Química pela FATELOS (2019). Extensão em Psicologia Clínica Fenomenológico-Existencial pela SOBRAPHE (2013); Autismo, Teoria e Oficina pelo Espaço Multidisciplinar de Aprendizagens (2016) e Consultas Terapêuticas e Psicoterapia Breve na Pandemia da COVID 19 pela USP (2021).

Atua como Psicólogo Clínico em atendimentos infantil, adolescente, adulto e orientação de pais. Vasta experiência em Avaliação Cognitiva, Dependência Química, Intervenções Terapêuticas Individuais e em Grupos, Saúde Mental e Atenção Psicossocial.

Jeniffer Garrido Gomes
CRP 06/166760

Graduada em Psicologia pela Unisagrado (2020); Curso de Extensão em Tradutor e Intérprete de Libras pela Faag (2020); Participou do projeto de Extensão em Psicologia, Saúde e Comunidade (2020); Jornada Clínica sobre Psicoterapia Analítica Funcional – FAP e da Jornada Clínica sobre pessoas Autistas e Neurodiversas pelo IBAC (2020). Apresentou o trabalho “Avaliação e Intervenção no Processo de Desenvolvimento em Crianças de 3 a 4 anos” no evento XI Mostra de Práticas em Psicologia, registrado no livro RC-08, folha 119 sob o código MPS/2018 (Universidade do Sagrado Coração (2018).

Atua como Psicóloga Clínica em atendimento presencial e online com ênfase em Análise Comportamental com acessibilidade em Libras.

Terapeuta Ocupacional

Erika Cristina Diniz Mortati
CREFITO 3/13088

Graduada em Terapia Ocupacional pela Universidade de Araraquara (2010). Especialização em Gestão em Saúde – ENSP FioCruz (2014). Especialização em Terapia da mão e reabilitação do membro superior – IOT HCFMUSP (2016). Mestrado Profissional em Gestão da Clínica – UFSCAR (2019). Cursando pós-graduação em Neuropsicopedagogia FAAG. Membro da Rede Pikler Brasil.

Experiência como terapeuta ocupacional no desenvolvimento infantil; nos transtornos de aprendizagem e coordenação motora; integração sensorial; integração sensorial e autismo; confecção de órtese sob medida e prescrição de cadeira de rodas.