CAMPANHA 1 – Associação do Câncer – Agudos
DATA INÍCIO PARA ENTREGA – 20/11/2019
DATA FINAL PARA RECEBIMENTO SECRETARIA ACADÊMICA– 11/12/2019
PRODUTO DOAÇÃO – Cesta de Natal
Na cesta deve conter:
- 1 panetone
- 1 pacote de macarrão
- 1 molho de tomate
- 1 tipo de bebida (suco ou refrigerante)
- 1 tipo de doce (goiabada, doce de leite, entre outros)
IMPORTANTE – todos os produtos deverão ser entregues juntos.
CAMPANHA 2 – Cartinhas do Papai Noel
DATA INÍCIO PARA ENTREGA – 25/11/2019
DATA FINAL PARA RECEBIMENTO SECRETARIA ACADÊMICA – 11/12/2019
PRODUTO DOAÇÃO – Presente para crianças
RENASCER E ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES
Seguem regras:
- Pegar uma cartinha na secretaria acadêmica (não poderá escolher)
- Assinar a lista na recepção
- O presente deve estar embalado
- Ao entregar, deverá assinar novamente a lista de verificação
OBS – as cartinhas são limitadas.
[button link=”https://eventos.faag.com.br/inscricao/?id_evento=209″ type=”big” newwindow=”yes”] Impressão Certificado [/button]