Home Notícias FAAG reúne centenas de alunos na Semana Integrada de Cursos
Com o tema “A qualidade em suas múltiplas dimensões”, a FAAG (Faculdade de Agudos) realizou entre 23 e 25 de outubro a 2ª Semana Integrada de Cursos (SIC). Uma vasta programação de oficinas, palestras e minicursos foi oferecida durante os três dias.
Professores, alunos e convidados marcaram presença. No primeiro dia, Marcelo Herrera Gonçales falou sobre “Competências essenciais para a vida”. Na quinta-feira, 24, Nico Mondelli abordou “Mobilidade Urbana” e Marcos Teodoro “Análise de Falhas”. No último dia, a palestra com Roger Diaz Barbosa discutiu “Linguagem corporal: qualidade no relacionamento e negociação”.
Na sexta-feira, 25, houve a “Gincana Intercursos” com a participação dos alunos. Fechando a semana de atividades, no sábado, 26, os graduandos fizeram uma visita técnica ao aterro sanitário de Piratininga como atividade complementar.
Lucien Luiz – Assessoria de imprensa