Assessoria de Imprensa – 06/12/2008
O terceiro final de semana de novembro foi especial para os alunos atendidos pelo Projeto Mãos que Falam, da FAAG. O grupo teve um dia de aventura no Tizanga, em Bauru, onde os 12 adolescentes participantes fizeram tirolesa, rapel e trilha até a cachoeira.
“Todos os integrantes do projeto estavam ansiosos para enfrentar o desafio nas alturas. Um deles, inclusive, relatou que conseguiu realizar um sonho de infância. Esse é o nosso objetivo, incluir socialmente essas crianças e possibilitar o aumento da auto-estima delas”, comentou Márcia Vazzoler, coordenadora do projeto.
O passeio foi cedido pela aluna Adeline Borine Gargoni, do curso de libras da FAAG, que também é instrutora no local onde as atividades foram desenvolvidas.
O grupo também foi acompanhado pelo gerente de marketing da FAAG, André Cortucci, e pelas monitoras Tânia Garrido, Cristiane Balbino e Rosane Pires.
Lucien Luiz