NR-1 para Gestores de RH
Participe do nosso curso exclusivo sobre a NR-1 e o GRO/PGR, e descubra como o RH se torna um pilar estratégico na gestão de riscos e na promoção de uma cultura de segurança robusta.
- Público Alvo: Evento virtual | Gestores de RH e interessados no tema
- Data e Horário: Data e Horário: 19/07/2025 : 8h - 12h - Aula virtual pelo Teams
O que você vai aprender?
Desvende a NR-1: Entenda a “mãe” das Normas Regulamentadoras e o impacto das novas regras do GRO/PGR no dia a dia da sua organização.
O RH Estratégico na SST: Descubra como o RH pode atuar no diagnóstico de riscos, comunicação, engajamento, treinamentos essenciais e na integração de novos colaboradores, garantindo a conformidade e a segurança.
Preparação e Colaboração
Saiba como capacitar sua equipe, revisar processos internos e trabalhar em conjunto com a equipe de Segurança do Trabalho para otimizar resultados.
Não perca a chance de tornar o RH um agente de transformação na segurança da sua empresa!

Elen Camila Neves Andreotti
Profissional Responsável
Leia Mais
Elen Camila Neves Andreotti é uma profissional de Recursos Humanos com sólida experiência em gestão estratégica de pessoas e desenvolvimento organizacional. Pós-graduada em Psicologia Organizacional pela Faculdade Anhanguera e com MBA em Gestão de Pessoas pela FAAG.
Com um histórico de atuação em grandes corporações como FriGol S/A, Sicredi, Jad Zogheib & Cia Ltda e ALL – América Latina Logística, Elen tem expertise na elaboração e aplicação de programas de treinamento (incluindo operacionais, técnicos, comportamentais e de liderança). Sua vivência abrange a gestão de desempenho, clima organizacional, comunicação interna, e a condução de processos de recrutamento e seleção, atuando na liderança de equipes multidisciplinares e na gestão de projetos de RH.
Cronograma
e Informações Adicionais