FAAG Cidadania 2020

13 outubro 2020 | Próximos Eventos

A FAAG realizará o FAAG Cidadania 2020 nos dias 13 e 14 de Outubro, confira a programação. Durante toda a semana de 13 a 16 de Outubro a FAAG estará recebendo doações de Alimentos não perecíveis que serão entregues diretamente nas Entidades Assistenciais participantes do Projeto.

Programação:

DEBATE DOS CANDIDATOS À PREFEITURA DE AGUDOS (MANDATO 2021/24)

Data: 13/10/2020
Local: You Tube e Facebook da FAAG
Horário:
 19h

Conheça o que cada candidato pretende desenvolver durante os 4 anos de mandato.
Afonso Condi (PSDB) – Plano de GovernoPRESENÇA CONFIRMADA
Altair da Saúde (REPUBLICANOS) – Plano de GovernoPRESENÇA CONFIRMADA
Everton Octaviani (MDB) – Plano de GovernoPRESENÇA CONFIRMADA
Faridinho (PRÓS) – Plano de GovernoPRESENÇA CONFIRMADA
Jaime Caputti (CIDADANIA) – Plano de GovernoPRESENÇA CONFIRMADA
Luciano Durães (DEM) – Plano de GovernoPRESENÇA CONFIRMADA

OBS: Os Planos de Governo foram obtidos diretamente no site do TSE – Tribunal Superior Eleitoral

Quer saber se os candidatos possuem planos para seu bairro ou para os problemas da cidade, envie suas perguntas através do link a seguir:

MEIO AMBIENTE E GESTÃO PÚBLICA

Data:14/10/2020
Local: You Tube e Facebook da FAAG
Horário:
19h
Participação:
Rodrigo Agostinho e Matheus C. Pires

Rodrigo Agostinho é ambientalista, Advogado formado pela Faculdade de Direito de Bauru – Instituição Toledo de Ensino (2001). Mestre em Ciência e Tecnologia com ênfase em Biologia da Conservação, na USC e Especialista em Gestão Estratégica pela USP. Foi gerente-executivo do Instituto Arapyaú (2016-2018) e é ex-prefeito do município de Bauru (SP). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Público, Administrativo e Ambiental, e experiência em Águas, Mudanças Climáticas, Biologia da Conservação e Biodiversidade. Foi membro titular do CONAMA – Conselho Nacional do Meio Ambiente por mais de 10 anos e é Membro da Comissão Mundial de Direito Ambiental da IUCN – União Internacional de Conservação da Natureza, Membro do Conselho do Instituto o Direito por um Planeta Verde, Fellow do Programa LEAD – Leadership for Environment and Development da Fundação Rockfeller. Foi vereador por dois mandatos e Secretário Municipal do Meio Ambiente em Bauru, além de membro da Comissão Nacional de Biodiversidade, da Comissão Executida do PDA – Programa de Projetos Demonstrativos do PPG7 – Programa Piloto para a Proteção das Florestas Tropicais do Brasil, dos Comitês de Bacia Tietê Batalha e Tietê Jacaré, Fundador do Instituto Ambiental Vidágua e do Fórum Pró Batalha e membro do Núcleo Pró Tietê da Fundação SOS Mata Atlântica. Criou o Programa de Recuperação Clickarvore com 36 milhões de árvores plantadas. Atualmente é membro da Sociedade Brasileira de Zoologia, da SAVE Brasil, da Sociedade Brasileira de Ornitologia, da Sociedade Brasileira de Herpetologia e da Sociedade Botânica do Brasil. Atualmente é presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (CMADS) da Câmara dos Deputados e membro titular da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI). Coordena a Frente Parlamentar Ambientalista do Congresso Nacional e é membro da Diretoria da Frente Parlamentar Mista Ética Contra a Corrupção.

Matheus C. Pires é jurista e autor da obra “As Janelas Partidárias e o Desmanche Democrático”

Certificado de Participação

DOAÇÃO DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS E/OU VALOR MONETÁRIO

Período: 09 à 19/10/2020
Local: Entidades Assistenciais selecionadas pela FAAG
Alternativa: Devido à Pandemia Covid-19 este ano a FAAG aceitará também as doações em dinheiro que poderão ser feitas através do link/QR-Code que será disponibilizado pela Instituição. Todo o dinheiro arrecadado será distribuído igualitariamente entre as Entidades Assistenciais selecionadas previamente pela FAAG.
Link para doação: https://doa.la/faag-cidadania

Cadastre sua doação



Compartilhe!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *