Home Notícias FAAG passa a oferecer Pós-Graduação na África

< >Assessoria de Imprensa – 14/07/2009

< >A política social da FAAG foi estendida até o continente africano. A faculdade está levando todo o seu aparato educacional, através dos professores, para ministrar aulas de pós-graduação a alunos de Luanda e Benguela em Angola. Além de Angola, a FAAG pretende levar os cursos para outros países africanos de língua portuguesa.

< >As especializações oferecidas focam gestão de pessoas e gestão empresarial, conforme explica Márcia Vazzoler, sócia-mantenedora da FAAG. “Alugamos os espaços nos locais onde serão oferecidos os cursos, fazemos a divulgação em rádio e TV, e fechamos pacotes com os governos locais”.

< >Todo o corpo docente que ministra pós-graduação na FAAG está envolvido no projeto e, portanto, ministrará aulas aos alunos africanos. Atualmente, o professor Marcos Bonifácio, também coordenador do curso de Administração da faculdade, está na África para lecionar aulas de Gestão Organizacional.

< >Cada curso de pós-graduação terá duração de 18 meses, sendo um ano de aulas presenciais e um semestre para desenvolvimento da monografia. “Todos os nossos professores que participarão desse projeto possuem mestrado ou doutorado. Uma das nossas metas é oferecer um conhecimento de qualidade, como o que temos aqui na FAAG”, completa Márcia.

< >Lucien Luiz