< >Assessoria de Imprensa – 30/08/2009
< >A produção de trabalhos científicos estará em foco na FAAG dia 11 de setembro. A faculdade realiza neste dia o 1º Encontro de Iniciação Científica com cinco eixos temáticos: Graduação – As diversas possibilidades profissionais para os administradores; Gestão Empresarial – Desafio do gestor diante de uma crise; Gestão Ambiental – Gestão de projetos ambientais/sustentáveis; Gestão da Produção – A vantagem competitiva da gestão sistêmica de sistemas produtivos; Gestão de Pessoas – o diferencial competitivo de um bom gerenciamento de pessoas.
< >Os autores poderão expor seus trabalhos em forma de painéis ou apresentá-los oralmente, a partir das 19h30.
< >O objetivo do evento é promover a divulgação de trabalhos de conclusão de curso, concluídos ou não, da graduação e pós-graduação, desenvolvidos por alunos da FAAG e de outras instituições de ensino superior.
<>Qualquer pessoa interessada pode participar. O prazo para envio dos trabalhos vai de 1 a 6 de setembro. Os resumos, que poderão ter até dois autores, devem ser encaminhados para o email <>[email protected]<>.
< >“Este 1º Encontro tem como público alvo alunos da graduação, pós-graduação, professores e membros da sociedade em geral, interessados em conhecer e discutir questões atuais sobre administração e áreas afins. Pretende-se promover a interação entre gestores, membros da sociedade civil, empresários, pesquisadores, alunos e professores no que tange a difusão de conhecimentos acerca dos assuntos apresentados nesse encontro”, destaca a professora Fabiana Xavier Vieira Zenella, que ao lados dos também professores Zenildo Luiz de Abreu e Sidnei Dalberto Bento, organiza o evento.
< >A FAAG fica localizada na avenida Celso Morato Leite, 1.200, em Agudos, às margens da rodovia Marechal Rondon (sentido Interior-Capital). O telefone para contato é (14) 3262-9400.
<>Lucien Luiz