FAAG sedia 1ª reunião da Regional da ABRH em 2020

20 fevereiro 2020 | Notícias

A diretoria da Regional Centro-Oeste Paulista da ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos) promoveu nesta semana, na FAAG, em Agudos, a primeira reunião do ano para o planejamento das ações de 2020. A vice-diretora Maria Elvira Scapola, de Botucatu, ressaltou que terão prioridade treinamentos e qualificação para os associados. Ela avalia que o profissional de recursos humanos – hoje mais do que nunca – precisa ser estrategicamente influente dentro da corporação. “Ficar no RH puro, da administração do pessoal, dos benefícios, não agrega valor. É importante, mas é uma tarefa básica, transacional. Nós precisamos ter uma atuação no nível estratégico da empresa”.

A Associação também planeja para os próximos meses grupos de estudos e programas com foco nos profissionais que estão em fase de transição de carreira. Atualmente, a Regional contabiliza 170 associados em um raio de 100 quilômetros de Bauru, abrangendo a microrregiões de Lins, Marília, Botucatu e Jaú. “Nosso principal papel é trazer o que tem de melhor de RH para a nossa região a fim de nos tornarmos referência na área. Os processos de gestão de pessoas são estratégicos e acompanham a agilidade do mundo dos negócios”, acrescenta Maria Elvira.

O encontro na FAAG também reuniu outros membros da Regional, incluindo Mariana Dias (Faculdade de Agudos), Maria Cristina Lopes Rodrigues (Bauru), Silvia Pelegrini (Jaú), Olany Caires (Bauru), Maria Leopoldina Pereira (Marília), Janaína Corrêa (Bauru), Clara Cortez (Bauru) e Maria Elvira Scapola (Botucatu).



Compartilhe!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *