Home Notícias Projeto Mãos que Falam se apresenta em Barra Bonita

Assessoria de Imprensa – 24/07/2007

A Faculdade de Agudos (FAAG) marcou presença em Barra Bonita com as crianças do projeto “Mãos que Falam”. O grupo, coordenado pelo professor Fábio Sanpietro, se apresentou na 9.ª Mostra de Dança do município, realizada dia 23 de junho no teatro Prof.ª Zita De Marchi.

As nove meninas que fazem parte do projeto dançaram a coreografia “Sentimentos”, ao som da música “Se eu não te amasse tanto assim”, de Ivete Sangalo. “A apresentação foi muito satisfatória, por se tratar da nossa primeira participação num festival de danças. As meninas foram perfeitas”, comenta, empolgado, o professor do grupo. O projeto “Mãos que Falam” atende crianças de Agudos com deficiência auditiva. Elas são assistidas com atividades pedagógicas e culturais.

Lucien Luiz

Integrantes do Projeto Mão que Falam que se apresentaram em Barra Bonita: apresentação rendeu convite para possivel apresentação no exterior.