Home Notícias Prorrogada data do Processo Seletivo da FAAG

< >Assessoria de Imprensa – 07/11/2009

< >O processo seletivo da FAAG, inicialmente programado para domingo passado, dia 8 de novembro, foi transferido para o dia 14 deste mês, próximo sábado, em virtude do Vestibular da Unesp que tinha início previsto para às 14h. “Recebemos muitas solicitações de agendamento de provas, pois os candidatos estavam com receio de não haver tempo suficiente de terminar a prova da FAAG e ir para a prova da Unesp” comenta André Cortucci, Gerente de Marketing da FAAG.

< >Para a nova prova os candidatos foram divididos segundo sua inscrição, no sábado dia 14, serão feitas provas em dois horários: das 9h às 13h e das 13h às 17h. Serão feitas provas também na segunda-feira (16), terça-feira (17) e quarta-feira (18), nestes casos as provas serão realizadas das 18h às 22h. “Não pudemos marcar todas as provas para um mesmo dia, pois não teríamos espaço disponível, nos domingos seguintes enfrentaríamos o mesmo problema, nossas provas coincidiriam com Fuvest e Unicamp e nos sábados as faculdade realiza seus cursos de Pós-Graduação” complementa André.

< >Os interessados ainda podem se inscrever no decorrer desta semana. O investimento é de R$ 15,00. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (14) 3262-9400. A FAAG oferece vagas para os cursos de Pedagogia (diurno e noturno), Administração (diurno e noturno) e Turismo (noturno).

< >A FAAG tem cursos reconhecidos com nota máxima pelo MEC (Ministério da Educação).

< >Lucien Luiz