Assessoria de Imprensa – 25/09/2008
Entre os dias 8 e 9 de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças, a FAAG, através do Programa de Apoio Pedagógico Informatizado (PAPI), promoverá no campus uma programação repleta de atividades e diversão para a criançada da rede municipal de ensino de Agudos.
Os participantes brincarão de corrida de saco, cabo de guerra, dança da cadeira, dança da bexiga, rabo de burro, estátua e caça anel. Também ganharão lanche e uma sacola-surpresa, com brindes e doces.
“O objetivo é oferecer às crianças a oportunidade de integração, resultando em elevação da auto-estima e aprendizado de forma lúdica e prazeroza”, comenta o professor Wagner Antonio Jr., coordenador do PAPI.
A organização do evento aceita doações para o lanche e os brindes que serão dados às crianças. Para colaborar, basta entrar em contato com a FAAG pelo telefone (14) 3262.9400.
Lucien Luiz