Home Notícias ADM e Contábeis promovem Encontro do Conhecimento
Alunos do segundo ano dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da FAAG realizam dia 28 de maio, a partir das 20h, o 1º Encon (Encontro do Conhecimento). 
O evento será aberto àcomunidade e discutirá o atual cenário do mercado, assim como formas de lidar com a concorrência. O professor e economista José Francisco Nadaletto ministrará a palestra “Excesso de Gentileza”, com foco no atendimento ao público e como diferencial de mercado. Haverá coffee break e emissão de certificado aos participantes.
“A proposta é possibilitar a troca de informações relevantes sobre o mercado e discussões que abordem diferenciais competitivos para a empresa se destacar perante a concorrência”, ressalta Marta Cafeo, coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da FAAG. 
As inscrições devem ser feitas pelo site www.faag.com.br/encom até o dia 24 de maio. A iniciativa é orientada pela professora Yara Lozano com a coordenação da professora Marta Cafeo. Mais informações  pelos telefones (14) 9.9868-5550 e 9.9119-0101.
A FAAG fica na avenida Vereador Delfino Têndolo, 1.200, em Agudos. O telefone de contato é (14) 3262-9400.