fbpx

Alunos de Pedagogia do Polo da FAAG de Cabreúva visitam campus em Agudos

1 dezembro 2020 | Notícias

A FAAG (Faculdade de Agudos) recebeu seus alunos do curso superior de Pedagogia EAD do Polo de Cabreúva na sede em Agudos para um dia de imersão e vivências pedagógicas. O grupo foi recebido na sexta-feira, 27 de novembro, pela mantenedora Marcia Vazzoler, a diretora acadêmica Mariana Bormio, o coordenador do curso, Luís Gustavo Costa e por toda a equipe de apoio da Faculdade.

Os alunos visitaram as instalações da FAAG e participaram de atividades teóricas e práticas no laboratório pedagógico, onde discutiram conteúdos das disciplinas Educação e Tecnologia da Informação e da Comunicação, Libras e Educação Especial e Inclusiva: DI e Altas Habilidades/Superdotação.

“Proporcionamos para as alunas do Polo FAAG de Cabreúva um importante contato com toda a equipe da FAAG, além da vivência do curso de Pedagogia e trocas de experiências”, destaca Mariana Bormio, diretora acadêmica da Faculdade.

O Polo FAAG Cabreúva iniciou as atividades no município em agosto deste ano, tendo a primeira turma do curso de Pedagogia em andamento, com cerca de 60 alunos. Trata-se de uma parceria estabelecida com a prefeitura local, assinada pelo atual prefeito Henrique Martin, com apoio da secretária de Educação, Juliana Purificação, e da secretária adjunta da pasta, Carla Costa.



Compartilhe!

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *