Home Notícias Candidatos de toda a região prestam prova para Engenharia

< >Assessoria de Imprensa – 21/02/2010

< >A FAAG divulga nesta quarta-feira (24) a lista dos aprovados no processo seletivo para o curso de Engenharia de Produção realizado no último domingo (21). Os candidatos podem conferir sua classificação através do site ou diretamente no câmpus da faculdade, localizado na avenida Celso Morato Leite, 1.200, em Agudos.

< >“Tivemos um número considerável de inscritos, o que tornou o vestibular bastante concorrido. Acredito que os diferenciais de qualidade que a FAAG oferece e a aprovação do curso, por unanimidade pelo MEC, tenham sido fundamentais para essa grande procura”, diz Valdenei Garcia Ferreira, coordenador do curso de Engenharia de Produção.

< >As matrículas dos aprovados começam já a partir desta quarta (24). As aulas iniciam na segunda-feira, 1 de março. Foram oferecidas 100 vagas para os períodos diurno e noturno.

< >Qualidade e localização

< >Candidatos de Agudos e de toda a região tentaram uma vaga neste último fim de semana no curso de Engenharia de Produção da FAAG, cujas aulas começam na próxima segunda-feira, 1 de março.

< >Qualidade do ensino e localização da faculdade são alguns dos motivos apontados pelos vestibulandos por terem decidido participar do processo seletivo.

< >“Estava pensando em fazer uma faculdade nesta área de Engenharia de Produção. Como abriu o curso na FAAG e já trabalho na área de produção de peças, resolvi tentar uma vaga. Ouço falar muito bem na qualidade de ensino da faculdade. Além disso, sua localização me favorece, porque moro em Lençóis Paulista e não fica tão longe para eu viajar todos os dias”, comenta Maurício Gustavo Lima da Silva, um dos candidatos às cem vagas oferecidas.

< >O curso de Engenharia de Produção da FAAG contemplará, principalmente, profissionais que já atuam na área. É o caso de Rodrigo Graciano, de Agudos, que trabalha numa fábrica de produção de baterias em Bauru.

< >“Já estava nos meus planos uma faculdade de Engenharia de Produção. Como abriu na FAAG e, contando que o curso está autorizado pelo MEC, decidi prestar o vestubular. Acredito que será uma forma de eu crescer dentro da empresa, afinal, conhecimento é importante”, conclui o vestibulando, que mora em Agudos.

<>Lucien Luiz