A noite de sexta-feira, 16 de agosto, foi especial para alunos da FAAG (Faculdade de Agudos). Em sessão solene, que reuniu professores e familiares, eles colaram grau e receberam o diploma de conclusão do ensino superior dos cursos de Ciências Contábeis, Pedagogia, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos e Engenharia de Produção. O evento ocorreu no auditório do Seminário Santo Antônio, em Agudos.

Marcaram presença a diretora acadêmica Lúcia Helena Aravéchia de Oliveira, a vice-diretora Mariana Falcão Bormio, além dos coordenadores dos quatro cursos superiores.

O professor Peterson de Santis Silva foi o patrono do curso superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e também do bacharelado em Ciências Contábeis. A professora Milene Cristina Satin foi a paraninfa do curso superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, assim como a professora Hiclea Luzia Costa Ton Pauletti do curso de licenciatura em Pedagogia. Os professores Edson Alexandre de Lima e Marcos Daniel Gomes de Castro foram os patronos de Pedagogia e Engenharia de Produção, respectivamente.

A solenidade de formatura também teve homenagem para outros professores. A turma de RH homenageou a professora Cristina Eliane Vannuzini; de Pedagogia, as professoras Eliane de Jesus Morais Mani e Fabiana Xavier Vieira Zanella.