FAAG abre agendamento para Vestibular 2021

1 novembro 2020 | Notícias

Ainda é possível garantir uma vaga entre os cursos superiores da FAAG para 2021. O Concurso de Bolsas tradicional já ocorreu, mas os candidatos ainda podem concorrer a uma vaga para o primeiro semestre de 2021. As provas podem ser agendadas de acordo com a necessidade do candidato. As inscrições devem ser feitas pelo site www.faag.com.br. O agendamento é uma iniciativa da Faculdade em dar mais uma chance para quem perdeu a prova do Concurso de Bolsas realizado no último dia 24 e também possibilitar aos interessados prestarem o processo seletivo com mais opções de datas e horários.

Há vagas para Administração, Pedagogia, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis, RH, Logística, Design e Arquitetura e para o recém-lançado Biomedicina.

A FAAG oferece aos candidatos de seus cursos superiores a oportunidade de usar o resultado do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para garantir a vaga. É possível aproveitar a nota com as mesmas regras do Fies (Financiamento Estudantil) e ainda conseguir descontos de acordo com a pontuação do Enem. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3262-9400 ou no site faag.com.br/vestibular.

EAD

Na FAAG, quatro cursos superiores já são oferecidos na modalidade EAD (Educação a Distância): Pedagogia, Administração, Letras e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. O aluno que optar pelo curso superior EAD pode começar a faculdade em qualquer época do ano. Para se inscrever no Vestibular da FAAG basta acessar o link faag.com.br/vestibular e agendar a data da prova. Para mais informações 99745.8726 (WhatsApp).

Servidores públicos

Os servidores públicos da Prefeitura de Agudos têm a oportunidade de fazer um curso superior na FAAG pagando, inicialmente, 50% do valor total. Os 50% restantes serão pagos parceladamente ao final do curso. Para ter direito ao benefício é necessário apresentar documento que comprove o vínculo empregatício com a Prefeitura de Agudos e o pagamento da mensalidade é descontado diretamente na folha do servidor.



Compartilhe!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *