FAAG marca presença no Fórum de Educação de Cabreúva

23 outubro 2020 | Notícias

Diretores e coordenadores da FAAG participaram da cerimônia de encerramento do 7º Fórum Municipal de Educação e Prêmio Educab realizado pela Prefeitura de Cabreúva (a 240 quilômetros de Agudos). A Faculdade deu apoio na organização e fez a avaliação dos projetos concorrentes. O evento premiou dois professores da rede com R$ 20 mil cada por boas práticas pedagógicas implementadas em 2020. A premiação, que ocorreu na manhã do dia 16 de outubro, foi dividida em duas categorias, ensino infantil e fundamental.

Na categoria infantil, a premiada foi a professora Alexandra Camargo, com o projeto Cantar, Ouvir e Imaginar. Na categoria ensino fundamental, a premiada foi a professora Emily Cristofoletti, com o trabalho ‘O lúdico associado ao pedagógico com auxílio das tecnologias digitais’.

O tema desta edição foi o “Transformando os desafios em oportunidades – Educar para a Vida”. Representando a FAAG, estiveram presentes a mantenedora Marcia Vazzoler, a diretora acadêmica Mariana Bormio, e as professoras Tânia Garrido, Eliane Morais de Jesus Mani. Em Cabreúva, a Faculdade mantém um polo de ensino EAD com apoio da Prefeitura, que oferece bolsa para mais de 60 alunos que cursam Pedagogia.



Compartilhe!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *