Representada pela vice-diretora acadêmica Mariana Bormio e as professoras Milene Satin e Érica Pereira das Neves, a FAAG (Faculdade de Agudos) esteve presente na 2ª Jornada da Empregabilidade, em São Paulo, que ocorreu quinta-feira, dia 10 de outubro. O evento foi organizado pelo SEMESP em parceria com a Symplicity Brasil e o Grupo A com o objetivo de reunir especialistas, líderes de instituições de ensino superior e profissionais do mercado para discutir os desafios e a importância de estratégias de empregabilidade em faculdades e universidades. A ideia foi aprimorar a jornada de carreira de estudantes e egressos, além de impactar o diferencial competitivo das instituições de ensino superior por meio de pilares como captação, retenção e escala.

“O evento nos trouxe diferentes perspectivas sobre a carreira em instituições de ensino. Abordou as visões dos alunos, dos empregadores e das faculdades. Foi uma oportunidade enriquecedora para a FAAG”, destaca Mariana Bormio.

As professoras Érica das Neves e Milene Satin, e a vice vice-diretora acadêmica Mariana Bormio durante o evento na capital paulista