Nos dias 20, 21 e 22 de setembro será realizado o 10ª Ceagesp em Flor que contará com uma série de workshosps.

A FAAG estará presente, representada pela Engenheira Agronoma e Paisagista Josi Turatto, e por Mariana Falcão Bormio professora do curso de Pós-graduação em Arquitetura e Design e Interiores e dos cursos de graduação em Arquitetura e Urbanismo e Design da Faculdade de Agudos.

Josi ministrará dois workshops no dia 21/09:

“Jardim Vertical e Vasos” (9h às 10h30) – dicas de escolha dos tipos de plantas que se adaptam melhor a ambientes internos e externos, além de explicar técnicas de cultivo em vasos, desde a escolha adequada do tipo de cerâmica até o tamanho adequado ao tipo de planta.

“Terrário” (11h às 12h30) – como decorar pequenos espaços montando o próprio terrário. As orientações vão desde a escolha do recipiente do minijardim, espécies adaptáveis, adubagem e decoração.

“Além das palestras que acontecerão no shopping das flores, o visitante pode tirar qualquer dúvida com os permissionários e suas equipes, que são verdadeiros consultores, prontos para dar todas as informações necessárias para que faça a melhor escolha na hora da compra”, afirma Valtier Motti, permissionário na Ceagesp e um dos organizadores da 10ª edição do evento.