FAAG promove debate entre candidatos a prefeito de Agudos nesta terça, 13 de outubro

8 outubro 2020 | Notícias

Os seis candidatos à Prefeitura de Agudos nas eleições deste ano, marcadas para 15 de novembro, poderão expor suas propostas à população no debate que a FAAG (Faculdade de Agudos) promove com transmissão on-line nesta terça-feira, 13 de outubro, a partir das 19h. Será possível acompanhar o evento pela página do Facebook da faculdade (facebook.com/FaculdadeAgudos) e no canal do Youtube (youtube.com/FaculdadedeAgudos). O link também estará disponível no site da FAAG (www.faag.com.br).

Estarão presentes os candidatos José Afonso Barbosa Condi (PSDB), o atual prefeito Altair Francisco da Silva (Republicanos), Everton Octaviani (MDB), Farid Ayub (PROS), Jaime Caputti (Cidadania) e Luciano Durães de Vasconcelos (Democratas). Todos eles responderão a perguntas previamente enviadas pela população sobre temas como saúde, educação, habitação, infraestrutura/obras, turismo, cultura, meio ambiente. Em razão da pandemia de Covid-19, cada candidato ficará separado em uma sala de aula para a garantia da segurança e do cumprimento do protocolo sanitário adotado pela FAAG.

“Este debate é uma forma da Faculdade de Agudos cumprir seu papel de agente social no campo de discussão de ideias. Nosso objetivo é que seja um momento de muito proveito para a população conhecer, perguntar, se identificar e sobretudo escolher o candidato que mais lhe parece preparado para conduzir a cidade nos próximos 4 anos”, destaca André Cortucci, gerente administrativo da FAAG.

Na quarta-feira, 14 de outubro, a FAAG promove outro evento pelo Face e Youtube. Um debate sobre meio ambiente e gestão pública com a participação do deputado federal Rodrigo Agostinho e o jurista Matheus Pires, também autor da obra “As janelas partidárias e o desmanche democrático”. O evento ocorre a partir das 19h e pode ser acessado pelo facebook.com/FaculdadeAgudos ou youtube.com/FaculdadedeAgudos.



Compartilhe!

4 Comentários

  1. Ophelis de A. Françoso Jr.

    Gostaria de enviar um documento elaborado pelo Instituto de Estudos Avançados da USP, em cujos objetivos consta “subsidiar a mídia para questionar os candidatos em debates e entrevistas de forma a, se possível, salientarem a importância da sustentabilidade das cidades a partir de seus programas propostos, sejam para o legislativo (vereadores/as) ou para o executivo (prefeitos/as)”. Gostaria de saber para onde posso enviá-lo visando elevar o nível dos debates e assim contribuir tirar a cidade dessa “guerra fulanizada” em que se meteu, trazendo-a para uma adequada modernidade urbanística.

  2. Cristiano Dos Santos RA 201710527-7

    Estamos em tempos difíceis, como estamos no meio de uma pandemia, pois quero saber quais são as propostas, que possa ser cumpridas em relação a saúde e até mesmo em apoio as famílias, que passam por dificuldades.

  3. André Cortucci

    Olá Cristiano
    Agradecemos sua pergunta, infelizmente ela não foi sorteada durante o evento porem todas as perguntas feitas serão encaminhadas para todos os candidatos para que eles possam tomar ciência dos questionamentos dos eleitores e esclarece-las em seus canais de comunicação.

  4. André Cortucci

    Olá Ophelis, pode encaminhar o material para o email da FAAG que será entregue aos organizadores.
    E-mail: faag@faag.com.br

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *