FAAG arrecada doações para o Abrigo Vicentino de Agudos

13 outubro 2020 | Notícias

Neste momento em que a solidariedade é fundamental, a FAAG (Faculdade de Agudos) realiza campanha de arrecadação de alimentos e doações em valores para ajudar o Abrigo Vicentino da cidade. As contribuições podem ser feitas até sexta-feira, 23 de outubro, no próprio Abrigo, já as doações em valores devem ser feitas através do link doa.la/faag-cidadania ou através do Qr-Code da Campanha disponível no Site e nas Redes Sociais da Faculdade.

A iniciativa faz parte do projeto FAAG Cidadania, que nos dias 13 e 14 de outubro promoveu debate entre os candidatos a prefeito de Agudos e um bate-papo sobre meio ambiente e gestão pública com a participação do deputado federal Rodrigo Agostinho e o jurista Matheus Pires. A gravação dos dois eventos está disponível na página da FAAG (faag.com.br).

“O FAAG Cidadania foi criado para contribuir com a população agudense nas questões sociais e, sobretudo, que envolvem seus direitos de cidadãos. O debate entre os prefeitáveis ajudou muita gente a refletir sobre o melhor candidato para conduzir a cidade nos próximos quatro anos. Assim como a discussão sobre meio ambiente e gestão pública trouxe mais entendimento sobre a atual conjuntura que o País vive nesta área e o papel de cada cidadão neste contexto”, destaca André Cortucci, gerente administrativo da FAAG.



Compartilhe!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *