Aprofundar o conteúdo da sala de aula com vivências reais do mercado é fundamental para uma formação mais completa e diferenciada. A FAAG tem garantido cada vez mais esse contato dos alunos com o mundo corporativo. No dia 14 de setembro, por exemplo, estudantes do curso de Engenharia de Segurança do trabalho, acompanhados pela vice-diretora acadêmica Mariana Bormio, fizeram uma visita técnica à fábrica da Coca-Cola, em Marília.

O grupo conheceu as práticas de segurança do trabalho do processo produtivo e na sequência assistiram aula de gerência de riscos ministrada pela professora e engenheira de segurança do trabalho, Josiane Augusta Gonçalves Michelli. A visita contou com o apoio do aluno Édson Ricardo Teixeira Campanari, que é técnico líder de segurança do trabalho da Femsa Coca-cola, unidade Marília.

“Foi uma oportunidade muito importante para os alunos observarem a aplicação de todas as teorias e procedimentos que estudam e assimilam em cada sábado de aula. Vivências como essa são de uma riqueza ímpar para a formação profissional”, ressalta Mariana.