Home Notícias Futsal da FAAG está no quadrangular final da Copa Sesc

Assessoria de Imprensa – 26/05/2010

A equipe feminina de futsal da FAAG vai disputar uma vaga na final da Copa Sesc, cuja decisão está marcada para o próximo sábado, 29 de maio, em Bauru.

O time chega à semifinal com a campanha de quatro vitórias e apenas uma derrota. A vaga na decisão será disputada contra a equipe da Semel B/Bauru, contra a qual Agudos levou a melhor por 4 a 1 em partida válida pelas quartas-de-finais do campeonato.

As agudenses também venceram na estreia, goleando a Agrosolo/Bauru pelo elástico placar de 17 gols a 2. No segundo confronto, contra Piratininga, o time da FAAG também passeou em quadra, fechando o marcador em 6 a 1. O terceiro jogo foi o mais difícil e equilibrado, contra a equipe da Semel A/Bauru. As adversárias defenderam tão quando as meninas da FAAG, mas levaram mais sorte e conseguiram vencer o jogo por 1 a 0.

A reação veio na partida seguinte, contra a Apolo/Bauru. Desta vez, a vitória da FAAG foi por 6 a 0. O time, tido como um dos favoritos ao título, é o menos vazado da competição. A artilheira da equipe, até agora, é Michele Cristina Gonçalves, com 17 gols engavetados.

“Nossa chance de sermos campeãs é grande, mas teremos de jogar muito. Até agora, nosso ponto forte foi a defesa e, mais do que nunca, precisaremos da nossa goleira Ana Heloísa, que tem sido uma verdadeira muralha para as adversárias”, comentou Meire, assessora técnica do time.

Lucien Luiz