Imagem

A Comissão Própria de Avaliação da FAAG – Faculdade de Agudos, é um órgão de representação acadêmica e social permanente, que coordena o processo de avaliação interna da Instituição.

A finalidade da CPA é implementar o processo de avaliação interna da instituição coordenando-o de acordo com as diretrizes, critérios e estratégias estabelecidas pelo SINAES (artigo 11 da Lei n. 10.861/2004).

A CPA é composta por representantes da comunidade acadêmica e a sociedade civil: docente, discente, técnico-administrativo, egresso da faculdade ou representante da sociedade civil.

Instituída desde 2006 a CPA já realizou diversos trabalhos afim de identificar necessidades da Instituição e propor melhorias para a mesma.

Confira os integrantes eleitos para o biênio 2022/2023:

  • Maria Elena Mangiolardo Mariño: Coordenador de Curso (Coordenador da CPA);
  • Marcio Cristiano Andrade: Representantes Docente;
  • Melissa Moraes Duarte: Representante Discente;
  • Cacilda Correia da Silva Bragiato: Representante Corpo Técnico Administrativo;
  • Marta Regina Garcia Cafeo: Representante da Sociedade Civil.

Acesse o Relatório da última Autoavaliação realizada pela CPA:

Relatório da Autoavaliação Institucional 2022

No primeiro semestre de 2023, a CPA da FAAG realizou a Autoavaliação Institucional ente os dias 12 e 23 de Junho, os dados obtidos serão tabulados e apresentados juntamente com a Autoavaliação que será realizada ao final do segundo semestre e envolve, além do levantamento das questões Acadêmicas, toda a parte, Administrativa, Atendimento e Infaestrutura da faculdade.

Caso tenha interesse em algum relatório anterior, você poderá solicitar através do email: cpa@faag.com.br