MBA em Gestão de Pessoas

Atualmente dizer que os recursos humanos de uma empresa é seu principal ativo pode ser vista como uma verdade axiomática.

Com as constantes mudanças observadas no dia-a-dia das empresas, cada vez mais a gestão do seu recurso humano passa a ser um fator diferencial para sua estratégia global.

Hoje em dia as questões de gestão de pessoas deixaram de ser apenas uma atribuição de RH, passando a integrar as rotinas das diversas áreas da organização, obrigando aos Gestores a desenvolverem mais esta competência para manterem-se atualizados para o mercado.

É nesta vertente que este programa foi estruturado, buscando oferecer aos participantes de uma forma bastante abrangente as questões relacionadas com o tema e suas ligações com as demais questões organizacionais, permitindo aos profissionais que atuam (ou pretender atuar) com a gestão de pessoas, uma bagagem que lhes permitirá serem diferenciados para um mercado cada vez mais exigente.

Objetivo Geral

Capacitar executivos para o gerenciamento eficaz de pessoas, independente de estarem ou não inseridos em setores de RH, de organizações industriais ou de serviços, públicas ou privadas, permitindo-lhes o desenvolvimento em um tema que projeta-se para um futuro próximo, tornando-se um diferencial para estas organizações, principalmente em um cenário de expansão econômica no qual os recursos humanos deverão ser conquistados e mantidos para que a Organização consiga competir com os demais concorrentes.

Público-Alvo

Profissionais de todos os níveis, portadores de diploma de nível superior, que atuam em indústrias ou prestadoras de serviços e pretendem atualizar-se ou envolverem-se com a importante questão da Gestão de Pessoas, que exerçam funções para as quais é indispensável um aprofundamento destes conhecimentos, ou atuem em outras áreas, mas que já estejam percebendo o tema como um fator importante para o seu desenvolvimento profissional.

Valor

R$ 390,00

Valor com Desconto Pontualidade

R$269,10

Pagamento Facilitado

Mais Informações

O cadastro de pré-inscrição não gera nenhum vínculo entre a FAAG e o candidato. A abertura de turma está condicionada a número mínimo de alunos.